Notícias

A cirurgia reconstrutiva

Nenhum comentário

Lesões físicas e defeitos genéticos podem levar muita relevância na imagem corporal de uma pessoa. Cicatrizes de simples de grandes deformações, quando uma pessoa sofre um trauma físico, ele ou ela nunca mais vai ser o mesmo. Alguns pacientes a superar estes traumas para si mesmos, independentemente do que as mesmas prejudicam a sua aparência. Para aqueles que não podem suportar esta mudança emocional e psicologicamente corpo, a história é diferente.

Algumas cicatrizes podem ser escondida com maquiagem, mas lesões graves não são tão fáceis de esconder. Essas lesões podem limitar e até mesmo ditar como uma pessoa vive sua vida. Pessoas queimadas, pode esconder suas queimaduras vestindo roupas que cubram a área queimada. Se uma mulher tem seios deformados, isso pode impedir que usar um biquíni. Tudo isso pode realmente reduzir a felicidade de uma pessoa.

Felizmente, aqueles que desejam corrigir esses defeitos podem recorrer a cirurgia reconstrutiva. Cirurgia reconstrutiva de plástico é o termo genérico utilizado para referir-se a procedimentos cirúrgicos que se destinam a reconstruir ou reparar as áreas danificadas do corpo do paciente. Estas cirurgias são capazes de reparar áreas danificadas do corpo, que pode atingir a perfeição, dependendo da gravidade do caso e da habilidade do cirurgião.

Benefícios da cirurgia reconstrutiva
A maioria das pessoas imediatamente relacionadas com benefícios cirurgia reconstrutiva estéticos que podem ser obtidos com ele e têm boas razões para fazê-lo. Uma reconstrução perfeitamente executado pode retornar para a maioria das áreas do corpo a uma condição de quase perfeito. Cirurgia reconstrutiva também tem uma finalidade prática.

As áreas do corpo que têm um papel importante pode ser severamente prejudicado no desempenho de suas atividades devido a trauma físico ou um defeito de nascença. Vamos tomar como exemplo o nariz. Um nariz deformado, quebrado ou ferido, não só causa um impacto estético negativo, mas pode evitar que o paciente a respirar corretamente, pode causar um tipo de chiado e pode causar vazamento nasal, que pode não só causar constrangimento, mas também uma falta de higiene. Fazer uma reconstrução do nariz pode resolver todos esses problemas de uma vez, além do fato de que isso fará com que o rosto pareça mais agradável.

O nariz é apenas uma das partes do corpo que podem ser reconstruídos. Muitos procedimentos, tanto para os pacientes como para masculino feminino, estão disponíveis para ajudar a reparar não só os seus corpos, mas também as suas vidas.
Remover as cicatrizes
Remover o tecido da cicatriz: A cicatrização é um dos problemas de pele comuns que as pessoas querem resolver. Algumas cicatrizes são pequenas e podem ser facilmente escondidas com maquiagem. Outras cicatrizes, como pode resultar de cirurgia ou lesão, é tão grande que não é prático, por vezes impossível, para esconder da vista. A remoção de tecido da cicatriz da cirurgia é a resposta para este problema. Este procedimento de cirurgia reconstrutiva plástico tem muitas variações, a partir da utilização de técnicas cirúrgicas tradicionais para a utilização dos modernos instrumentos não invasivos, tais como os lasers.

Remoção da cicatriz da cirurgia tradicional exige realização de incisões em pontos estratégicos. Tendo feito estas incisões, a pele é esticada de modo a remover o excesso de tecido de cicatriz, também pode reposicionar a cicatriz ajuste a uma linha mais natural do corpo, ou mesmo pode fazer ambas as operações no mesmo paciente. O procedimento chamado Z -plastia é uma técnica cirúrgica capaz de se ajustar para reposicionar uma cicatriz linhas naturais e pregas da pele. Z -plastia é chamado porque o processo requer incisões em cada lado da cicatriz e sobrepostas pequenas abas triangulares de pele para formar uma Z. Este procedimento pode esconder a notrablemente cicatriz, mas não podem eliminá-lo completamente.

Algumas cicatrizes podem exigir outro tipo de procedimento chamado de um enxerto de pele. Este procedimento é normalmente reservado para áreas com funcionalidade reduzida. Requer a remoção da pele a partir de uma área de dador, normalmente, uma área não é visível. Esta pele é utilizada para substituir a área danificada da pele.

Uma alternativa à cirurgia é a cirurgia de enxerto de pele ou retalho aba, em que a gordura é transplantado, pele, vasos sanguíneos, e, por vezes, a partir de uma parte do músculo saudável do corpo para as áreas com cicatrizes e / ou danificados. Neste procedimento, tal como no caso da cirurgia de enxerto de pele é reservado para casos graves, mas geralmente pode dar melhores resultados estéticos e melhores resultados funcionais, a cirurgia de enxerto de pele.

Fonte: Cirurgia e estética

Tags: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Dieta da Cirurgia Plástica
Plástica após o parto
Leia mais