Notícias

Abdominoplastia e as estações do ano

Nenhum comentário

Abdominoplastia no inverno, verão, outono ou na primavera? Muita gente pensa que realizar uma cirurgia plástica deve estar relacionado com o momento do ano.

De qualquer maneira, com a chegada do inverno, é comum o aumento da busca pelas cirurgias plásticas, principalmente as de maior porte como a abdominoplastia. Isso acontece devido ao auxílio automático que as baixas temperaturas oferecem em controlar e amenizar inchaços e dores e a possibilidade de avaliação e visibilidade do resultado definitivo da cirurgia plástica de abdômen.

Outro fator importante nesta demanda atribuída às estações de verão e inverno, é que nestes períodos também estão inseridas as férias escolares, momento oportuno para que alguns pacientes consigam obter um tempo adequado de recuperação, principalmente as pacientes mães.Mas estações mais amenas, como o outono ou a primavera, também oferecem possibilidade de temperaturas controladas.

Os procedimentos mais procurados costumam estar associados a outras cirurgias, como a combinação entre abdominoplastia e a lipoaspiração e/ou mamoplastia de aumento. Como requisito pós-operatório destes procedimentos, é comum a indicação do uso de cintas e sutiãs cirúrgicos.

Na verdade, a melhor época para realizar a sua abdominoplastia é aquela em que você se sente insatisfeito e decide corrigir seu incômodo, desde que com segurança e responsabilidade.

Fonte: Abdominoplastia

Tags: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Mitos e verdades sobre as cirurgias plásticas
Tumores cutâneos
Leia mais
Menu